Últimos preparativos
Hoje comprei dois cadernos de capa dura, já prevendo a possibilidade de não haver energia elétrica suficiente para recarregar meu netbook. Em todo caso, prometo que, sempre que eu tiver uma oportunidade, passarei por aqui para deixar um registro. E, caso não tenha, continuarei escrevendo of-line. Minha viagem começa amanhã. Primeiro vou para São Paulo, depois para Holambra e na segunda-feira embarco para Rio Branco. Hoje é minha última noite aqui. Acabei de aguar as plantas e dar uma última voltinha pelo jardim. Dá um aperto no coração pensar que elas vão continuar crescendo e eu não estarei aqui para arrancar as folhas secas, conversar com elas e fornecer a dose certa de água para cada uma, conforme suas preferências.
2 comentários
Índigo, você está em Holambra???
Eu moro em Holambra e juro que vou andar pela cidade, de hoje a domingo, com Um pinguim tupiniquim e A maldição da moleira na bolsa, pra ver a quantas anda a minha sorte.
Acabei de lê-los, e me identifiquei completamente com o Pinguim. Eu sou como ele e, por não me identificar mais com o lugar onde estava, vim morar em Holambra para viver com um amigo do Amir (de verdade!). Só não vim pra cá escondida num barco dele nem tive as patinhas coladas no topo da geladeira, mas o resto… é tudo muito parecido nas nossas vidas! rs
Moro num sítio muito pertinho do centro e tenho um viveiro de mudas de árvores nativas. Queria te convidar a nos visitar, se tiver vontade. Imagino que esteja meio atrapalhada com preparativos e com a cabeça já em Rio Branco, mas mesmo assim deixo o convite.
Tenho acompanhado seus preparativos e os diários do seu vô João. Torço para que tenha uma viagem incrível e que consiga dar umas notíciazinhas de lá, afinal é sempre mais emocionante a gente te ler enquanto a viagem acontece (como no caso do circuito das bibliotecas do interior) do que as memórias, depois. Mas enfim, o mais importante é que você aproveite muito.
Um beijo grande e divirta-se!
Juliana
juliana@deverdecasa.com
Olá, Juliana!
Belezinha? Sim, estou em Holambra. Meus pais moram aqui. Ontem minha mãe me deu o recado que vc telefonou, mas daí ela disse que a ligação caiu. Não entendi nada. Que engraçado vc se identificar com o Orozimbo! Até hoje, nunca ouvi falar de nada asssim. Bem, eu fico aqui na cidade até amanhã cedo. Acordo e pego estrada. Nessas horas que me restam até lá estou um pouco atarefada. Que tal combinarmos de nos encontrar na minha próxima vinda para cá, no ano que vem? Pode ser?
beijinho, Índigo