SAPO SAPÓLIO
Era uma vez, num brejo muito distante, há muito, muito tempo atrás, um sapo chamado Silvester Sapólio. Ele vinha de uma família de fabricantes de produtos de limpeza para a casa de seres humanos. Sapo Sapólio era o herdeiro da família. Ele era um cara poderoso, charmoso, verde e barrigudo.
Todos gostavam demais do Sapólio. Ele vivia de bom humor, sempre saltitando. Aliás, Sapo Sapólio não saltitava como sapos normais. Ele tinha um jeito Disney de saltitar. Ele até andava com um guarda-chuva, porque toda vez que chovia, ele dançava na chuva, com o guarda-chuva aberto, como se estivesse num musical de Hollywood.
Mas Sapo Sapólio tinha também um desejo frustrado. A vida toda ele quis encostar sua boca verde e gelada, nos lábios de uma celebridade bem linda e famosa, só para ver o que acontecia. O problema é que celebridades nunca param em casa. Elas vivem viajando, gravando filmes em outros países, indo a festas e festivais. Sapo Sapólio, tadinho, nunca conseguia encontrar a celebridade dos seus sonhos em casa.
Porém…. chegou um dia em que todos os seres humanos, incluindo as atrizes famosas, foram obrigados a ficar em casa.
Nesse dia Sapo Sapólio invadiu a casa da Gisele Bundchen e tascou-lhe um beijo molhado na boca. Gisele, que ama tudo que é verde e natural, apaixonou-se na hora. Ela largou o marido, os filhos e fugiu com Sapo Sapólio para o brejo. Os dois viveram felizes para sempre. Por isso, crianças, se algum dia vocês ficarem famosas demais, fiquem atentas. Nada de beijação de sapos, hein!