Os contos do meu corpo
Para você que estava acompanhando meus contos do corpo: sinto que devo uma explicação. Existe uma razão por eu ter perdido o ritmo das postagens.
Lá pelas tantas, comecei a achar que dali eu poderia tirar um livro. E qual o problema? O problema é o próprio formato blog. Textos para blog são escritos num ritmo mais papum. Aqueles contos, pouco a pouco, forma deixando a característica papunzesca e demandando uma escrita mais detalhada. Por isso, sinto informar, mas vou interromper a série no meio. Justamente com a intenção de salvá-la e lhe dedicar a atenção devida. Espero que entendam.
Portanto, de hoje em diante retomo a boa e velha forma clássica do blog tradicional, escrevendo sobre os acontecimentos do dia a dia.
No momento, o que está acontecendo na minha vida é um pequeno maremoto de trabalho e compromissos. – que deve acalmar na segunda-feira!
Mas, para não deixá-los de mãos vazias, tenho um mimo especial. Acabo de disponibilizar o primeiro capítulo de “As aventuras de Gluaber & Hilda”. Basta clicar em “Meus livros” e boa leitura!